CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 18 de agosto de 2012

Um carinho para Rô!

Olá!!

Fiz esse cartão para minha amiga Rosane que esteve de aniversário dia 16/08.

Coloquei meu coração em cada pecinha, em cada pincelada...
A Rô é uma amiga muito querida e merece todo meu amor.

Que Deus preencha os seus dias e que te dê muita saúde e todo amor do mundo - um marido também cairia bem, né amiga? -  hahahhahahhah

Esse cartão participa do
6º Desafio Scrap Ju by Nádia + Yummys São José dos Campos - Magnolia + tema amizade
http://scrapna.blogspot.com.br/2012/06/4-desafio-scrap-ju-e-yummys-sao-jose.html

Estou ficando mal acostumada com esse negócio de desafio...quero mais!!! ;)

Aí estão as imagens do cartão. Espero que gostem, viu Rô? :p


...escolhi cores suaves e fiz tudo bem delicado pra combinar com a minha amiga...

...por dentro.


Nádia, obrigada pela oportunidade de participar de mais um desafio do seu blog em conjunto com Yummys Colinas. Já viciei!! hahahah ;)

Beijosss
Fiquem com Deus

4 comentários:

Nádia Silva

Márcia!!!!!!!!Que lindo este cartão!!!!Arrasou!!!!maravilhoso!!!Obrigada pelo carinho e participação no nosso desafio!!!Vc. é uma pessoa especial!!!bjks

Márcia Kamano

Lindíssimo! Colorido show!
Cores e elementos numa harmonia perfeita!
Como disse a Nádia arrasou!
beijos carinhosos

Nádia Silva

Márcia querida!!!!Você é uma pessoa admirável!!!Adoro os seus trabalhos!!!Parabéns pelo TOP3.

Bjks

Márcia Bianconi

Obrigada, Nadia.
Fiquei muito feliz de poder participar!

Manda outro bem logo, hein?
Dessa vez vou fazer alguma coisa especialmente para o desafio!

Beijosss

Postar um comentário